Prefeitura revitaliza a Feira Livre de Mariana


02/01/2018 às 17h00

Iniciamos 2018 com uma ótima notícia para a população marianense. No próximo dia 06 janeiro, a Prefeitura de Mariana, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, promoverá a revitalização da Feira Livre. Com isto, traremos uma nova experiência de organização, cuidado com os alimentos e comodidade aos frequentadores. 

E para que a população possa sentir esta nova experiência, estão todos convidados a participar da inauguração. Além das novas barracas, placas de identificação dos feirantes e dos produtos vendidos, na inauguração teremos a ajuda de outras secretarias do município para organizarmos um evento cheio de atrações e serviços de utilidade pública.

Contaremos com apresentações culturais e também com uma apresentação incrível do grupo de percussão do CRIA. As crianças poderão se divertir na Rua de Lazer, com cama elástica, pipoca e algodão doce. Para os apaixonados por animais, contaremos com adoção de animais. Serviços como aferição de pressão, orientação nutricional e odontológica também estão confirmados, ou seja, é uma oportunidade para começar o ano novo de forma nova. Não vai faltar atividades para ninguém da família!   

A inauguração acontece no dia 06 de janeiro, próximo sábado, a partir das 08h, no estacionamento do Centro de Convenções. Venham prestigiar os nossos agricultores familiares.


Voltar

Confira também: