Polícia Militar apreende arma de fogo, 16 munições e prende autor em flagrante delito em Mariana


30/06/2023 às 11h21

No dia 26/06/23, por volta das 21h20, em Mariana/MG, compareceu à Base Comunitária Móvel da Polícia Militar uma senhora, a qual relatou que seu ex-companheiro havia lhe enviado diversos áudios de ameaça, fotos e vídeos portando arma de fogo.

 

A vítima das ameças informou o local onde o autor poderia ser encontrado e de posse das informações a Patrulha Rural de Mariana deslocou-se até lá, onde foram localizadas 5 (cinco) munições de calibre .22.

 

O proprietário do terreno informou que o autor das ameaças era caseiro lá e que ele havia saído em direção à cidade de Mariana, contudo, não soube informar o local exato.

 

Diante das informações colhidas, as demais Guarnições PM iniciaram intenso rastreamento e localizaram o autor em um bar. Durante a abordagem e busca pessoal, foi localizada em seu bolso 1 (uma) munição calibre .22. Em sua mochila, foi encontrado 1 (um) rifle carabina calibre .22  e mais 5 (cinco) munições. Indagado sobre as munições e a arma, o autor relatou que escondeu a arma perto do bar, sendo então arrecadada uma sacola contendo a arma e mais 5 (cinco) munições.

 

O autor - de 41 anos - foi encaminhado preso para a delegacia de Plantão da Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.


Voltar

Confira também: