Mariana terá a 1ª Edição do Feirão de Empregos


15/06/2023 às 20h47

A Prefeitura de Mariana, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a ACIAM (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Mariana), a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) e o SINE Mariana, realizará a 1ª Edição do Feirão de Empregos de Mariana. O evento acontecerá no dia 28 de junho, de 09h às 12h e de 14h às 17h, no Centro de Convenções .

Tendo em vista o objetivo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de fomentar a diversificação econômica do município e promover ações para a geração de empregos e renda, o feirão oferece oportunidades de trabalho em diversas áreas. Além disso, será possível criar rapidamente um currículo pelo Programa Emprega + Mariana, que caso não seja usado ficará disponível no banco de dados da plataforma.

SOBRE O EMPREGA + MARIANA

O Emprega + Mariana foi lançado este ano pela Prefeitura de Mariana, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e tem como objetivo conectar as empresas locais com o usuário que está procurando um emprego. Por meio do sistema, o usuário tem acesso a todas as vagas anunciadas pelas empresas cadastradas, tendo acesso a um painel de gestão para acompanhar quais empresas acessaram o seu currículo e quais vagas atendem às suas expectativas. Os empregadores, por sua vez, selecionam filtros que permitem procurar o perfil ideal para a vaga, além de acompanhar em tempo real tudo o que acontece na plataforma. O sistema é gratuito e oferece ferramentas digitais para a criação de currículos interativos, com recursos modernos e personalizados.

--


Voltar

Confira também: