Inscrições só até hoje 08/05: Mineradora Samarco abre 46 vagas de nível técnico e superior, para Minas e Espírito Santo


08/05/2023 às 13h50

A Samarco, empresa de capital fechado que atua no segmento de mineração, está com as inscrições abertas para o seu programa de estágio de 2023. Este processo seletivo oferece um total de 46 vagas para estudantes de nível técnico e superior que desejam atuar no estado de Espírito Santo, no Complexo de Ubu, e em Minas Gerais, no Complexo Germano, nas cidades de Belo Horizonte, Rio Doce e Santa Cruz do Escalvado.

Detalhes do processo seletivo da Samarco

As vagas são destinadas a alunos das áreas de administração de empresas, engenharia, gestão empresarial, manutenção industrial, mineração, produção/fabricação, serviços técnicos, dentre outros. Os candidatos devem atender aos seguintes requisitos: estar cursando a partir do 3º período em cursos de nível superior ou a partir do 1º módulo em cursos de nível técnico, ter disponibilidade para estagiar por no mínimo 1 ano e realizar as atividades em dois horários possíveis: com 4 horas diárias, de 7h30 às 11h30, ou com 6 horas diárias, de 7h30 às 14h30. O início está previsto para julho de 2023.

Inscrições vagas de estágio 2023

O processo de seleção inclui inscrições, teste de conhecimentos específicos, entrevista coletiva/individual, avaliação psicológica, entrevista com gestor, exame admissional e admissão. As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de maioCLICANDO AQUI.

A Samarco incentiva que pessoas com deficiência, diferentes raças, identidades de gênero e orientações sexuais se candidatem às vagas. A empresa está comprometida em retomar as operações com novas tecnologias e mais segurança, buscando gerar valor duradouro para o território onde atua. Em 2028, a companhia projeta voltar a operar com 100% da capacidade, considerando que tem investido cada vez mais em segurança para que o episódio do rompimento da barragem de Fundão, em Mariana (MG), não se repita.

Se você deseja se candidatar a uma vaga de estágio na Samarco e possui o perfil desejado pela empresa, não perca esta oportunidade. Inscreva-se agora mesmo e participe deste processo de seleção para trabalhar em uma das maiores empresas de mineração do país.


Voltar

Confira também: