Câmara de Mariana abre inscrições para processo seletivo de estagiários


08/05/2023 às 09h43

A Câmara Municipal de Mariana acaba de publicar um edital de abertura de vagas e cadastro reserva para o processo seletivo de estagiários. A oportunidade é destinada a estudantes que desejam ingressar no mercado de trabalho e adquirir experiência prática na área legislativa.

As inscrições para o processo seletivo terão início nesta segunda-feira, dia 8 de maio, e seguirão até o dia 14 do mesmo mês. Os interessados devem ficar atentos ao prazo e realizar a inscrição dentro do período estabelecido.

Para obter mais informações sobre o processo seletivo, os candidatos podem acessar o edital completo no site da Câmara de Mariana, disponível em camarademariana.mg.gov.br. O edital contém todas as informações relevantes sobre as vagas, requisitos, cronograma do processo seletivo e demais detalhes importantes que os candidatos precisam conhecer.

A oportunidade de estágio na Câmara de Mariana oferece aos estudantes a chance de integrar uma equipe comprometida e colaborativa, contribuindo para sua formação profissional. O ambiente legislativo proporciona um aprendizado enriquecedor, permitindo que os estagiários adquiram conhecimentos teóricos e práticos relacionados às atividades parlamentares.

Portanto, se você é estudante e busca uma oportunidade de estágio na área legislativa, não perca essa chance. A Câmara de Mariana está de portas abertas para recebê-lo e contar com sua dedicação e entusiasmo.


Voltar

Confira também: