Homem morre após ser jogado pela janela do apartamento por vizinho


20/10/2022 às 17h55

Um homem de 34 anos foi morto na manhã desta quarta-feira (19), após ser jogado da janela de um prédio em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). A Polícia Militar informou que o principal suspeito é um vizinho de 46 anos, que foi preso após fugir do local.

O suspeito foi encontrado dormindo dentro de um carro, em um lava a jato em um bairro vizinho, após uma denúncia anônima. O homem foi preso, encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento para exames de praxe e levado para delegacia de homicídios de Contagem. O nome dele não foi divulgado.

A polícia foi acionada na madrugada por moradores de um prédio no bairro Eldorado, em Contagem. Segundo relatos de testemunhas, elas ouviram gritos nos corredores e uma discussão entre os envolvidos. Uma moradora disse ter visto o suspeito alterado e agressivo, segurando uma arma de fogo. Assustada, a mulher voltou para seu apartamento.

O suspeito teria arrombado a porta do apartamento da vítima e o arremessado pela janela, de uma altura de cerca de 10 metros. De acordo com os relatos, ele acreditava estar sendo traído por sua mulher e já havia discutido com outros moradores do prédio pelo mesmo motivo.

Quando os policiais chegaram ao local, a vítima se encontrava caída, sem marcas de ferimento por arma de fogo. Após atestado de óbito pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal.

A Polícia Civil informou que foi requisitada uma perícia no local, para identificar e coletar vestígios que serão utilizados na investigação do caso. O suspeito será ouvido por meio da Central Estadual do Plantão Digital.

[Isac Godinho/Folhapress - foto ilustrativa]

#Contagem #GrandeBH #assassinato #RMBH #homicídio #crime


Voltar

Confira também: