(31) 9 8933-2498

Mais de 1200 animais serão vacinados, até o final do ano, nas propriedades rurais de Mariana


07/11/2017 às 17h35

A Prefeitura de Mariana, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, tem realizado atendimentos aos produtores rurais da cidade, distritos e comunidades. Dentre eles está o atendimento veterinário, que leva não somente serviço aos animais, mas também informações e tecnologia.

Este ano, segundo o veterinário Leonardo Santos, mais de 200 propriedades foram atendidas. Além do atendimento aos animais, a Prefeitura oferece assistência técnica em propriedades leiteiras com serviços de gestão da eficiência reprodutiva, manejo sanitário e nutricional, gestão da qualidade de leite e planejamento de propriedades rurais oferecendo maior controle, gestão e aumento de produção.

“Existe sempre um homem do campo para produzir nosso alimento, e para isso o nosso auxílio e assistência técnica é importante e fundamental. Nossa atuação é essencial para que os produtores rurais possam levar um alimento de maior qualidade às mesas dos marianenses”, afirmou Leonardo Santos, contabilizando que, este ano, serão mais de 1200 animais vacinados.

A vacinação continuará no ano que vem.  O produtor rural que desejar solicitar a vacinação tem até fevereiro de 2018 para procurar a Secretaria de Desenvolvimento Rural, devendo apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de endereço. A secretaria é localizada no Centro de Convenções - Praça JK, sem nº. O Telefone é: (31) 3558-4173

Foto: Raissa Alvarenga | Prefeitura de Mariana


Voltar

Confira também: