Menina de 12 anos é esfaqueada no meio da rua em Mariana


31/05/2022 às 13h31

Uma estudante de 12 anos foi esfaqueada no meio da rua, enquanto estava acompanhada de um colega no bairro Barro Preto, em Mariana, na Região Central de Minas Gerais. O menino não foi ferido.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 17h, na Travessa Wenceslau Braz I, próximo ao número 610, na sexta-feira (27).

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez os primeiros atendimentos e levou a adolescente para o Hospital Monsenhor Horta. No sábado (28), ela foi transferida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. A unidade não informa sobre o estado de saúde dos pacientes.

Ainda segundo o BO, o suspeito é um homem que tem cabelos encaracolados, aproximadamente 1,75m de altura e usava calça e camisa pretas no momento do crime. Ele chegou perto da vítima e a golpeou na região lombar e nas costas.

Além da faca, ele carregava alguns livros. Depois de acertar a jovem, o suspeito fugiu sentido Rua Luiz Antônio Bastos, conhecida como Beira Linha. A PM informou que foram feitos levantamentos de câmeras, mas o criminoso não foi localizado.

A mãe da garota disse à polícia que não tem conhecimento de quem seja o suspeito, já que a filha não tem namorado e nem ex, e é caseira.

Contudo, ela se recordou e contou à PM que a filha discutiu com uma colega dentro de sala de aula, mas acredita que o fato não tenha relação com o crime.

A Polícia Civil disse que deslocou equipe de investigadores ao local dos fatos, "onde foram realizados os primeiros levantamentos e, em razão da gravidade das lesões, verificou-se possível prática de tentativa de homicídio, sendo instaurado Inquérito Policial para apuração do crime".

"Até o momento, sem suspeito fpoi preso. 


Voltar

Confira também: