A equipe da Associação HamTai volta do Panamericano em Lima - Peru com conquistas


04/10/2017 às 16h10

A Associação HamTai, depois de um trabalho intenso de arrecadação de fundos e treinamento,  levou 10 atletas pra participar e competindo quatro modalidades cada um dentro do "Panamericano de Artes Marciais Chinesas em Lima - Peru". O evento aconteceu nos dias 23 e 24 de setembro de 2017  e o resultado foi a conquista de 39 medalhas, sendo 30 de Ouro, 07 de Prata e 02 de Bronze. Trouxemos também um troféu de Melhor representação do "Estilo Chen" dentro do Campeonato, conquista de grande importância  para nossa escola que tem a função de divulgar esse estilo.

Os coordenadores da AHamTai, o ShiFu Ricardo Silva e a Instrutora Diana Antonia, receberam também o Certificado de reconhecimento, da ICKF(International Chinese Kuoshu Federation ) and World Tai Chi Chuan Federation of World Tai Chi Chuan Federation of the Republic of China in Taiwan, pela ampla dedicaçao e trabalho na promoção das Artes Marciais Chinesas tradicionais. Agradecemos imensamente ao Maestro Max Flores Prado, Peru, pela honra deste documento e ao nosso Mestre Lee Kuen pelos ensinamentos e Kiko Lee Chinwoo Brasil pelo apoio.

Agradecimentos : - Prefeito Du - Vereadores : Cristiano Villas Boas e Chiquinho de Assis - Maximiniano Confecções - STTROP - OPTC - Pousada da Serrinha - Caburé - Casa da Mata - S. Musical São Sebastião Passagem-Carlos Niquini , Café e Cia e toda Imprensa,falada e escrita, também à Secr. de Esporte de Mariana e ao Conselho Municipal de Esporte de Mariana. Agradecemos aos alunos e alunas, amigos que participaram da Ação entre Amigos que foi realizada para ajudar e à todos que contribuíram para a realização deste sonho."

Álbum de Fotos

Ver todas as fotos

Voltar

Confira também: