Jardim recebe duas bandas para o projeto Banda na Praça


21/09/2017 às 15h02

 

“O meu amor me chamou pra ver a banda passar”. Pode ser o amor, como pode também ser os amigos, pais, irmãos ou vizinhos. O importante é não deixar de ir a Praça Gomes Freire nesse domingo (24), às 11h, para assistir às apresentações das duas Bandas mais novas de Mariana, São Vicente de Paulo e 16 de Julho, ambas fundadas em 2002.

Sob regência de Adilson Antônio de Oliveira, São Vicente de Paulo, e Washington Luiz Gonçalves, 16 de Julho, as bandas estão preparando um repertório diversificado composto por dobrados, sambas, pagodes, MPB e outros ritmos musicais. Prestigie esse momento de tradição de uma cidade que valoriza suas riquezas culturais!

BANDA NA PRAÇA - O projeto Banda na Praça foi criado esse ano pela Secretaria de Cultura Turismo e Patrimônio da Prefeitura de Mariana. Através dele duas bandas marianenses são convidadas, em domingos alternados, para apresentarem 6 peças musicais, repertório montados por elas. As bandas chegam em desfile individual na Praça Gomes Freire e, após a apresentação, saem juntas, tocando o mesmo dobrado, pelo Centro Histórico até a Rua Direita.

Data: 24 de setembro.
Horário: 11h.
Local: Jardim.


Voltar

Confira também: