Prefeito Du lamenta o incêndio no CRIA


14/09/2017 às 20h07

Prefeito Duarte Júnior em nome da administração municipal, lamentou profundamente o incêndio ocorrido na madrugada de quarta para quinta nas instalações do pavilhão de música e artes marciais no Centro de Referência da Infância e Adolescência  (CRIA ) em Mariana.  

Du chegou de viagem hoje a tarde e foi direto para o Cria ver de perto o que sobrou do pavilhão de música e artes marciais. Perguntado sobre suas impressões, Du disse estar muito chateado com o ocorrido, mas agradecido a Deus por só ter prejuízos materiais. " As investigações preliminares  apontam que pode ter sido realmente um curto circuito na instalação elétrica do forro. Tudo indica que não foi nada criminoso .Foi lamentável, isso interromperá por um curto prazo as atividades das crianças e adolescentes neste pavilhão. Certamente vamos procurar parcerias para em tempo recorde reconstruir a cobertura do prédio e comprar novos equipamentos que foram danificados ", disse Du.

Informações no local dão conta que a estrutura do prédio não sofreu nenhuma avaria devido o fogo ter concentrado apenas na cobertura da edificação.

 

 


Voltar

Confira também: