UAITEC Mariana oferece novos cursos na área de tecnologia


UAITEC Mariana oferece novos cursos na área de tecnologia

12/09/2017 às 15h14

Capacitar jovens e adultos é uma das propostas da UAITEC (Unidade Aberta e Integrada) Mariana. Para isso, a rede, que já oferece 83 cursos, irá ofertar seis novos cursos gratuitos na área de tecnologia, sendo: Analista de Mídias Sociais, Programador de Sistemas, Programador Web, Desenvolvedor de Jogos, Desenvolvedor de Aplicativos e Web Designer.

“É muito prazeroso poder expandir e oferecer mais opções de cursos profissionalizantes para os jovens e adultos marianense. Esses cursos, além de mais avançados, oferecerão mais conteúdo, interatividade e nova metodologia”, ressaltou o coordenador da UAITEC, Alex Bruno Ferreira.

Segundo o coordenador os interessados deverão realizar o cadastro no Portal da UAITEC, através do www.uaitec.mg.gov.br, para obterem seu login e, em seguida, realizar o pré-cadastro para os cursos. O pré-cadastro vai até o dia 29 de setembro. Lembrando que a pré-matrícula não garante a vaga no curso, tendo o candidato que realizar sua inscrição presencial, entre os dias 25 a 29 de setembro, no pólo, localizada na Rodovia do Contorno, 327. Para esclarecimento de quaisquer dúvidas, basta ligar no (31) 3558-3110.


Voltar

Confira também: