Associação Comercial de Mariana é contemplada com recursos para realização da Feira Multissetorial


Associação Comercial de Mariana é contemplada com recursos para realização da Feira Multissetorial

12/09/2017 às 15h12

O deputado Thiago Cota foi informado, na sexta-feira (8/9), pela CEMIG e pelo Governo do Estado, sobre o resultado do Edital para a Concessão de Patrocínios da CEMIG, o qual contemplou à Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Mariana (ACIAM), com o patrocínio de 20 mil reais para a realização da Feira Multissetorial de Mariana Multiset 2017.

 

Thiago Cota, um dos colaboradores deste projeto, recebeu o presidente da ACIAM, Geraldo Carvalho “Gê”, no mês passado, para conhecer o projeto da Feira Multissetorial para este ano. Em 2016, o deputado também já havia contribuído para conseguir recursos junto ao Governo do Estado para a realização da feira que não ocorria desde 2013. Thiago Cota parabenizou o presidente Geraldo Carvalho e a diretoria da ACIAM pela brilhante iniciativa de buscar incentivos para a realização da Feira que movimenta o comércio local, aquecendo a economia e gerando importantes oportunidades de negócios.

A Feira Multissetorial de Mariana Multiset 2017 está marcada para acontecer nos dias 9, 10 e 11 de novembro, no Centro de Convenções.

 


Voltar

Confira também: