Bazar Solidário arrecada fundos para Comunidade da Figueira


19/11/2019 às 19h28

O bazar solidário é uma iniciativa da Figueira para a comunidade marianense. A arrecadação de fundos gerada pelas vendas serve para manutenção das atividades ofertadas na Comunidade. As peças encontradas no bazar vão desde roupas, sapatos e acessórios, todos masculinos e femininos, até itens de casa, como roupas de cama e decoração. 

Todo o dinheiro arrecadado com as vendas no bazar é importante para a Comunidade da Figueira, segundo a coordenadora da instituição, Solange Ribeiro, porque, além de investir nos serviços oferecidos, “ajuda o próximo, vendendo roupas com o melhor preço possível”. Solange diz que a Comunidade “também faz a triagem e separa peças para os próprios assistidos”, possibilitando a doação para as pessoas que frequentam a instituição.

Todos os itens que se encontram no bazar chegam por meio de doações. População marianense, inclusive lojas da região, levam as peças para que a Figueira venda a preço acessível. O bazar fica localizado na própria instituição e depois da triagem, as peças são higienizadas.

Para conhecer o bazar, comprar ou doar peças, basta fazer uma visita. A Comunidade da Figueira está aberta de 8h às 17h e está localizada na Rua Cônego Amando, nº 278, Chácara. Para mais informações, também é possível contatar virtualmente por meio do Facebook (facebook.com/comunidadedafigueira), Instagram (@figueiracomunidade) ou e-mail ([email protected]). Conheça e colabore!

Comunidade da Figueira - Instituição filantrópica que oferece serviços a pessoas com deficiência (PcDs). Nela, atividades como culinária, dança e artesanato são promovidas com intuito de desenvolver autonomia aos assistidos, socialização e inclusão. Além disso, também são oferecidos assistência social, auxílio médico e alimentação.

Foto: Comunidade da Figueira


Voltar

Confira também: