Sumidouro completa 314 anos com programação cultural gratuita


16/10/2019 às 09h38

Neste mês de outubro o distrito de Padre Viegas ou Sumidouro, como também é conhecido, completa 314 anos. Para comemorar seu aniversário a COFANS (Comissão de Festas do Aniversário de Sumidouro) preparou uma programação diversificada. As atrações acontecem na Praça do Rosário nos dias 18, 19 e 20.

De acordo com o coordenador do COFANS, Samuel Freitas, o evento objetiva atrair pessoas para conhecer as belezas do distrito, bem como a gastronomia. “Sumidouro é um distrito muito bonito, com uma história rica, que merece ser contada e conhecida por muito. Esse evento é uma ótima oportunidade para divulgar o local. Além disso, é uma oportunidade para fomentar a economia local”, explica.

O evento tem apoio da Prefeitura de Mariana, ACOMPAV (Associação Comunitária de Padre Viegas), comerciantes locais e da comunidade do distrito e é completamente gratuito.

COMO CHEGAR - Padre Viegas ou Sumidouro, como também é conhecido, fica a 9 km de Mariana. Saindo da rodoviária de Mariana, sentido Ponte Nova, basta percorrer 7 km e entrar à direita. Depois você segue mais 2 Km até ao centro, onde é a concentração.

Confira a programação e prestigie!

18 de outubro (sexta-feira):
19h30 – Abertura Oficial com grande louvor
20h – Pregação Pastor Davi
21h – Show Gospel Robson e Mary 

19 de outubro (sábado):
9h – Encontro de Carros Antigos
12h – Rua de Lazer
21h – Dj Lipe Andrade
23h – Banda Ziriguidum

20 de outubro (domingo):
8h – Volta da Fumaça
13h – Nathália Nunes
15h – Sabor do Samba
19h – Dj Caio
20h – Anderson Alves


Voltar

Confira também: