Remédio para curar a crise

Remédio para curar a crise

Remédio para curar a crise

11/08/2017 às 17h51

 

Tragédia da Samarco, desemprego monstro em Mariana, crise política, financeira, moral, comércio fechando as portas. Diante deste cenário existem aqueles empresários que após pesar prós e contras, decidem que suas empresas precisam ser repaginadas, reformadas e que essa decisão não pode ser adiada. Foi o caso do empresário Jivago Carneiro que radicalmente está reformando sua Droga Rede que fica na Avenida Getúlio Vargas em Mariana.
Segundo Jivago, Mariana tá reagindo a crise, “você pode observar que no auge da crise as ruas estavam vazias, não haviam quase carros, as pessoas compravam o básico. Nestes últimos dois meses, o cenário já apresenta bem diferente, até congestionamento no trânsito já estamos tendo, isso é um bom sinal. Nós empresários conseguimos descolar a crise política da econômica, se formos ficar só falando em crise não fazemos nada” , enfatiza Jivago.
O empresário abrirá mais duas unidade ainda esse ano de 2017, totalizando sete lojas com as marcas Droga Rede e Ultra Popular. O valor global do investimento em reformas está beirando os R$500.000,00. Na nova loja reformada terá um setor com profissionais treinados só para atender idosos, gestantes e pessoas com necessidades especiais. Otimismo e muito trabalho !

Álbum de Fotos

Ver todas as fotos

Voltar

Confira também: