(31) 9 8933-2498

Thiago Cota homenageia investigadores da Polícia de Civil de Mariana na Assembleia de Minas


11/09/2019 às 09h15

O deputado estadual Thiago Cota apresentou na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, na terça-feira (10/9), um requerimento solicitando voto de congratulações para os investigadores de Polícia Civil de Mariana, Sr. Eduardo Andrade Tostes; Sr. Francisco César de Oliveira; Sr. Helder Jaques e Senhor Wellington Ferrarez; além do Delegado Dr Marcos Vinícius.

 

A solicitação do voto de congratulações teve iniciativa pelos serviços prestados a comunidade marianense pelos investigadores, e em especial na resolução do triste caso de assassinato da Senhora Adriana Pascoal, o qual teve uma comoção popular enorme na nossa sociedade. No último dia 28, esses profissionais chegaram a conclusão de mais um crime que chocou a sociedade, de modo que não pouparam esforços e nem se quedaram inertes na busca pela solução desse delito.

 

O assassinato da senhora Adriana Pascoal teve uma comoção muito grande no município e os investigadores trabalharam incansavelmente por pelo menos 3 meses para solucionar esse caso, o que ocorreu no dia 28 de Agosto de 2019 com a prisão do criminoso.

 

“Nada mais justo do que homenagear esses profissionais que estão sempre atuando pelo bem de toda sociedade, com isso formulamos esse voto de congratulação, para que possamos reconhecer o trabalho desses investigadores e todos aqueles que lutaram para solucionar esse caso que tanto nos comoveu” afirmou Thiago Cota.


Voltar

Confira também:





CNPJ: 09.621.428/0001-26
Agência Minas de Radiojornalismo
Rua Dom Viçoso, 217. Mariana - MG.