Mariana vai ser palco da 6ª Rodada de Negócios para fornecedores locais


Evento acontecerá no dia 12 e vai promover o encontro entre empresas contratadas e empresários locais

09/08/2019 às 09h26

Para aproximar os fornecedores locais das empresas contratadas pela Fundação Renova, a 6ª Rodada de Negócios acontece em Mariana (MG), na próxima segunda-feira, 12 de agosto. Empresários e fornecedores da região poderão participar do evento gratuito promovido pela Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Mariana (Aciam) em parceria com a Fundação.

Nesta edição, a ação visa explorar as oportunidades de negócios e a geração de empregos decorrentes da contratação das construtoras para a realização das obras do reassentamento de Bento Rodrigues e Paracatu de Baixo. A reconstrução dos dois distritos vai gerar um total de 4.000 empregos no pico das obras.

Simone Pimentel, líder de Suprimentos da Fundação Renova, explica que o encontro possibilitará oportunidades para diversos setores, como hotelaria, alimentação, equipamentos de segurança, transporte, limpeza, entre outros. “Com a Rodada de Negócios, fornecedores e empresários da região poderão entender as principais demandas para as obras que serão executadas. Será um momento para apresentar produtos e serviços e fazer novos negócios”, afirma.

Os interessados em participar da 6ª Rodada de Negócios devem confirmar presença pelo e-mail [email protected].

A Rodada de Negócios faz parte do Programa de Estímulo à Contratação Local, prevista no Termo de Transação e Ajustamento de Conduta (TTAC). O evento reforça o compromisso da Fundação Renova com o desenvolvimento econômico local.

 

6º Encontro de Negócios 

Data: 12/8 (segunda-feira) 

Horário: das 19h às 21h

Local: Auditório da ICHS/UFOP (rua Cônego Amando, 161, Centro – Mariana. Entrada pelo Museu da Música)

Informações: (31) 3557-1042 e [email protected]

 

Programação

18h30 – Recepção dos participantes

19h – Apresentação da Aciam

19h10 – Apresentação da Fundação Renova (setor de Suprimentos)

19h20 – Apresentação das construtoras contratadas para as obras do reassentamento

20h – Reuniões de negócios

21h – Encerramento


Voltar

Confira também: